Saúde

50168

Vigilância Epidemiológica confirma 3ª morte causada pelo coronavírus em Presidente Venceslau

Vítima foi uma mulher, de 53 anos. De um total de 13 notificações, três apresentaram resultados negativos e outras cinco ainda aguardam resultado

PRESIDENTE VENCESLAU - A Vigilância Epidemiológica confirmou oficialmente na tarde desta quarta-feira (8) a terceira morte causada pela Covid-19, a doença propagada pelo coronavírus, em Presidente Venceslau.

A vítima foi uma mulher, de 53 anos, que estava internada na Santa Casa de Misericórdia local e faleceu no último sábado (4).
 
As outras duas mortes anteriormente registradas por Covid-19 em Presidente Venceslau vitimaram um homem, de 36 anos, e uma mulher, de 62 anos.
 
Também foi confirmado mais um caso positivo de Covid-19, em Presidente Venceslau, vitimando uma mulher, de 61 anos.
 
De acordo com o balanço oficial do coronavírus atualizado às 17h desta quarta-feira (8) e divulgado pela Santa Casa de Misericórdia local, Presidente Venceslau tem cinco casos positivos de Covid-19.
 
De um total de 13 notificações, três apresentaram resultados negativos e outras cinco ainda estão no aguardo da divulgação dos resultados dos exames.
 
Castilho 435 (saúde) - 09/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole