- Atualizado em 15:23

Saúde

50155

VÍDEO: Secretaria de Saúde confirma mais dois suspeitos do Covid-19 em Osvaldo Cruz

Um homem e uma mulher tiveram materiais coletados para exames

OSVALDO CRUZ - Um homem e uma mulher são os mais novos integrantes do grupo de suspeitos de contaminação pelo Covid-19 em Osvaldo Cruz. Com isso sobe para 3 o número de pacientes que tiveram sintomas e pelo quadro clínico são considerados oficialmente notificados.

Em entrevista nesta manhã a secretária de Saúde, Ivete Alves Conca, disse que tratam-se de um homem e uma mulher. O quadro mais grave é do homem, morador em Osvaldo Cruz. Ele está internado e isolado na Santa Casa, mas estável.

Já a mulher é uma trabalhadora da área da saúde e que presta serviços em um município onde há casos confirmados do novo coronavírus. Esta mulher permanece em casa e em isolamento.

Os três suspeitos até agora (duas mulheres e um homem) tiveram materiais coletados para exames, mas não há resultados oficiais.

A cidade ainda permanece com 18 pessoas monitoradas com algum sintoma, mas três suspeitos. Dos 18 casos que são acompanhados, 11 são viajantes (vieram de outras cidades).

Por enquanto não há nenhum caso positivo do Covid-19 em Osvaldo Cruz.

PH Multimarcas 224 (saúde) - 08/04/2020

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole