Saúde

50116

VÍDEO: Santa Casa de OC já investiu quase R$ 600 mil para combate ao Covid-19

Dinheiro veio de acordo entre MP e Prefeitura e homologado pelo Judiciário

OSVALDO CRUZ - A Santa Casa de Osvaldo Cruz tem disponível quase R$ 700 mil. O dinheiro veio de um acordo entre a Prefeitura de Osvaldo Cruz e o Ministério Público Estadual da Comarca.

O recurso é decorrente de uma multa que a Promotoria cobrava do Município por descumprimento de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) e cujo valor iria para um fundo estadual, sem perspectiva de ficar na cidade.

Diante da crise do Covid-19, o Ministério Público local propôs à Prefeitura e o Judiciário autorizou que o dinheiro fosse empregado na compra de equipamentos para a Santa Casa local a fim de enfrentar o novo coronavírus.

Neste vídeo o Diretor Administrativo da Santa Casa, Émerson Renato Bussola e a Diretora Técnica, a médica Nathalia Gasparotto, detalham como a verba foi empregada e que a Santa Casa separou 15 novos leitos para eventuais pacientes.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole