- Atualizado em 10:58

Saúde

49427

Unimed Prudente inaugura ambulatório em Osvaldo Cruz

A inauguração será realizada no próximo dia 21

OSVALDO CRUZ -  A Unimed Presidente Prudente apresenta uma novidade aos seus beneficiários da região. Osvaldo Cruz será a primeira cidade a receber um ambulatório de especialidades e atividades de Medicina Preventiva, o “Unimed Mais”. A inauguração será realizada no próximo dia 21, às 9h, com a presença da diretoria, médicos cooperados e autoridades locais.

O espaço contará com clínica médica, ginecologista obstetra, gastroenterologia, ortopedista, cardiologista, hematologista, endocrinologista e urologista. Além disso, disponibilizará programas preventivos voltados aos idosos, diabéticos e hipertensos, por meio de atendimentos com educador físico, nutricionista, psicólogo e o Curso de Cuidadores.

De acordo com o diretor administrativo e financeiro da Unimed Presidente Prudente, Edison Iwao Kuramoto, o objetivo do “Unimed Mais” é proporcionar melhor acesso a especialidades que apresentam alta demanda ou que ainda não estão presentes em Osvaldo Cruz. “Pretendemos levar o projeto para outros municípios da região. Esse é um presente da Unimed Prudente para seus beneficiários”, destaca.

Serviço – O Unimed Mais atenderá por meio do 18 2101-8362 e pelo e-mail mais.osvaldocruz@unimedprudente.com.br. Está localizado na Avenida Presidente Kennedy, 174, no centro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole