Saúde

52924

Técnicos do Setor de Vetores e Vigilância Epidemiológica participam de capacitação de uso de novo tipo de produto de combate ao mosquito da dengue

A capacitação vai ajudar no controle do mosquito Aedes Aegypti no município.

OSVALDO CRUZ - Nesta semana, as equipes do Setor de Controle de Endemias e da Vigilância Epidemiológica receberam capacitação para a utilização do novo inseticida Fludora Fusion.

A capacitação vai ajudar no controle do mosquito Aedes Aegypti no município. 
 
A capacitação das equipes foi realizada em uma empresa local e foi feita pela Superintendência de Controle de Endemias (SUCEN) de Marília.
 
O objetivo foi repassar o conteúdo técnico enviado pelo Ministério da Saúde, para a utilização do inseticida em pontos estratégicos do município.
 
O novo produto será utilizado pelas equipes de maneira planejada, sendo depositado em locais estratégicos da cidade, para que sua eficácia traga resultados positivos para a Saúde.
 
Os principais locais onde o produto será aplicado são cemitérios, borracharias, ferros-velhos, depósitos de sucata ou materiais de construção, garagens de ônibus e de outros veículos de grande porte, entre outros.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole