Saúde

6400

Sobe para 2 os casos de dengue em Parapuã

As duas mulheres são moradoras na região central da cidade

PARAPUÃ - O departamento de Saúde de Parapuã confirmou que já são dois, o numero de casos de dengue na cidade.

O primeiro caso foi registrado no finalzinho do mês de dezembro de 2010, uma mulher (idade não informada) moradora no centro. O outro caso também é de uma mulher moradora no centro da cidade, que, ao sofrer os sintomas da doença, procurou atendimento médico.

Autoridades em Saúde do município informaram que esta mulher, mora próximo a um “guarda carros usados” um tipo de ferro velho, e que o local esta recebendo atenção especial dos profissionais que fazem nebulização e pulverização.

A enfermeira responsável e chefe da vigilância epidemiológica, Regiane Simone Gimenez Fregonese faz um alerta a toda a população, e pede a colaboração no combate a doença, principalmente porque segundo ela, muitas residências permanecem fechadas durante a nebulização.

Regiane ressalta que mesmo após as orientações, as pessoas fecham as residências, e que o numero de focos encontrados pelos profissionais do departamento, assusta. A enfermeira prevê uma proliferação da doença em 2011.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole