- Atualizado em 11/03/2020 15:04

Saúde

49882

Saúde confirma Dengue como causa da morte de moradora em Parapuã

Resultado saiu hoje para a vítima de 44 anos de idade

PARAPUÃ - A Secretaria Municipal de Saúde de Parapuã confirmou que a causa da morte de uma paciente ocorrida no município foi Dengue Hemorrágica (do tipo 2). A vítima tinha 44 anos de idade no dia 22 de janeiro último.

A mulher, que faleceu na Santa Casa de Parapuã, inicialmente teve em seu atestado de óbito a causa "a esclarecer". Na época havia suspeita de que Dengue poderia ter sido a motivação para sua morte.

No dia da morte a vítima apresentou quadro hemorrágico, o que levou os médicos a suspeitarem como causa a Dengue do tipo 2, principalmente nas fezes.

O exame de confirmação para Dengue ocorreu pela enfermeira Cristina Pereira da Silva, da Vigilância Epidemiológica de Parapuã. Nesta quarta-feira (11) a Secretaria de Saúde deve atualizar os casos em Parapuã. Até a última estatística informada (dia 5/3) eram 784 casos positivos só este ano na pior epidemia de Dengue de Parapuã nos últimos 10 anos.






 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole