Saúde

35168

Santa Casa de Osvaldo Cruz deve firmar convênio com a Unimed de Adamantina

Parceria foi acertada nesta sexta-feira

ADAMANTINA - Nesta sexta-feira (17) o prefeito Edmar Mazucato esteve em uma reunião na Unimed Adamantina ao lado do diretor da Santa Casa local, Émerson Renato Bússola, juntamente com a presidente da Unimed, Dra Maria Amelia Abdo Barreto e a administradora Zil Silva.

O encontro foi para firmar parceria com a Unimed de Adamantina no sentido de atender também os usuários do plano na Santa Casa de Osvaldo Cruz.

"O saldo do encontro foi muito positivo porque a Unimed de Adamantina já havia avaliado preliminarmente nosso hospital de forma positiva. Nos próximos encontros vamos seguir com as negociações. Hoje o atendimento da Unimed é concentrado para os pacientes da cooperativa médica de Presidente Prudente e pretendemos ampliar também para Adamantina", disse o diretor administrativo do hospital, Émerson Renato Bussola ao mencionar que a gestora esteve em Osvaldo Cruz no dia 7.

Até a próxima terça-feira (21) a Unimed deverá encaminhar minuta de parceria com a Santa Casa para análise do setor jurídico do hospital local.

Com isso os médicos e pacientes conveniados com a Unimed de Adamantina passariam a ser assistidos em Osvaldo Cruz. A Unimed de Adamantina 8 mil clientes cadastrados. Os pacientes que moram entre Inúbia Paulista, Lucélia, Adamantina, Parapuã, Flórida Paulista, Irapuru e Pracinha.

"Quanto mais pacientes, mais médicos passariam a atender aqui na Santa Casa local. Hoje são 18 os médicos que atendem na Santa Casa local", completou Émerson Bussola.

 

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole