Saúde

50450

Sagres recebe doação de máscaras acrílicas doadas pela Unesp e Instituto Federal de Tupã para proteção de trabalhadores

Profissionais de Saúde, Limpeza Pública e do Comércio receberam as doações

SAGRES - A Secretaria de Saúde de Sagres, através de um trabalho do Vereador Henrique Iembo, recebeu máscaras de acrílico para auxiliar os profissionais municipais na prevenção ao Covid-19.  A doação é graças a uma parceria da Unesp e do Instituto Federal de Tupã.

Além dos trabalhadores da Saúde também tiveram acesso ao E.P.I. (equipamento de proteção individual) os servidores do setor de limpeza pública e algumas para o segmento do comércio local. Ao todo foram doadas 63 máscaras, que já estão sendo utilizadas no dia a dia.

A ação foi intermediada pelo Professor Doutor Marcos Leite, que é Diretor do Instituto Federal de Tupã, que tem parceria com a Unesp daquela cidade na confecção dos equipamentos. As máscaras são feitas em acrílico e oferecem proteção sobre todo o rosto.

"Nossos agradecimentos ao Vereador Henrique Iembo e ao Professor Marcos Leite pelas doações, tão importantes neste momento em que nossos colaboradores da linha de frente têm que trabalhar na prevenção e combate ao Covid-19", explicou a Secretária de Saúde, Roberta Clápis.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole