Saúde

50599

Sagres confirma segundo caso de Covid-19

Paciente tem 43 anos de idade e é portador de doença crônica pulmonar

SAGRES - A Prefeitura de Sagres confirmou nesta tarde o segundo caso de paciente que atestou positivo para Covid-19. 
 
Trata-se de um homem de 43 anos de idade, portador de doença pulmonar crônica. Ele permaneceu inicialmente internado por dez dias, recebeu alta e depois de dois dias teve novas complicações e teve que ser internado novamente.
 
De acordo com o Prefeito Ricardo Rived Garcia, que confirmou o caso, o homem foi diagnosticado com Covid-19 e submetido a novo teste para contraprova e aguarda-se resultado. "Inicialmente ele foi diagnosticado com outro tipo de vírus, o H1N1, mas pelo protocolo do Ministério da Saúde, entrou como paciente de Covid-19 após ser submetido a teste rápido", disse o Prefeito.
 
O paciente está isolado na Santa Casa de Osvaldo Cruz e toda família que teve contato com o paciente nos dois dias em que o homem esteve em Sagres foi isolada também.
 
Há ainda um outro paciente que apresentou sintomas e foi isolado por sete dias para acompanhamento de sintomas. Se houver novos sinais a pessoa será submetida a teste. Por enquanto o quadro é de monitoramento.
 
O outro caso de paciente positivo de Sagres já saiu do período de quarentena e está sem sintomas. Portanto, caso é considerado curado.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole