Saúde

40976

Sábado é Dia D para atualização da carteira de vacina

Nos seguintes locais: Centro de Pediatria, Centro de Saúde e nos PSFs do Álvaro Campoy, Mira-Ira, Jardim Paraíso, Santa Tereza, São José e Vale do Sol

OSVALDO CRUZ -  Segue até a próxima sexta-feira, 22, a campanha de atualiazação da carteira de vacinação em Osvaldo Cruz. Os trabalhos começaram nesta segunda-feira, 11.

A imunização está disponível contra 18 doenças, entre elas tuberculose, rota vírus, paralisia infantil, febre amarela, sarampo e HPV.

Em Osvaldo Cruz, de acordo com a enfermeira Verônica Custódio Santiago, que é responsável pela sala de vacinas do Centro de Pediatria Dr. Tavares, a campanha estará acontecendo no Centro de Pediatria e PSF São José, sempre no horário das 7 às 17 horas.

Dia D

O chamado Dia D acontece neste sábado, 16, quando haverá mobilização em diversos pontos da cidade.

No Dia “D”, a vacinação estará disponível nos seguintes locais: Centro de Pediatria, Centro de Saúde e nos PSFs do Álvaro Campoy, Mira-Ira, Jardim Paraíso, Santa Tereza, São José e Vale do Sol, das 8 às 17 horas.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole