Saúde

3696

Ricardo escolhe Viviane para ser mãe de seu neto

Novela das Seis tem novidade

RIO DE JANEIRO -

Que os destinos de Viviane (Nathalia Dill) e Ricardo (Humberto Martins), em "Escrito nas Estrelas" (Globo), foram unidos antes mesmo de os dois se conhecerem não é novidade. Mas essa ligação não começou quando a mocinha presenciou os últimos momentos de Daniel (Jayme Matarazzo) --ela vem de vidas passadas. E Viviane conquistará de vez o coração do médico. "Ao gerar um filho de Daniel, ela estará ainda mais próxima do espírito do rapaz, mas também de Ricardo", afirma Elizabeth Jhin, autora da trama das seis.

Intrigado com os sonhos que tem tido com a jovem, o médico tomará a iniciativa da aproximação. A partir de sábado, Viviane passará a sofrer mais ainda com as chantagens de Gilmar (Alexandre Nero) --a ponto de adoecer. Preocupado, Ricardo irá cuidar da moça. "Esses sonhos o remetem a um passado muito distante, quando eles se relacionaram. E o médico começa a se preocupar mais e mais com Viviane", conta Humberto Martins.

(siga a gente no Twitter: www.twitter.com/portalocnet ou www.twitter.com/gpanvechio )

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole