Saúde

27906

Repasse do SUS em dezembro será apenas de 70%

A outra parte, de 30%, deverá ser depositada em janeiro do ano que vem

OSVALDO CRUZ - A Santa Casa de Osvaldo Cruz terá neste mês de dezembro apenas 70% da verba que é repassada mensalmente pelo Sistema Único de Saúde, o SUS.

Nesta semana, o órgão emitiu comunicado dando conta da divisão dos valores que foi confirmada pelo Governo Federal.

Com isso, a Santa Casa deverá se planejar para negociar compromissos para o mês de janeiro do próximo ano quando deverá ser depositado, via Prefeitura, os 30% restantes.

Mesmo assim, o diretor administrativo do hospital, Renato Bussola, garante que todos os funcionários, e médicos, passarão a virada de ano com os salários em dia.

“Fomos pegos de surpresa, mas toda questão de médicos, funcionários e aquilo que é necessidade prioritária, nós vamos honrar e vamos manter”, destacou Bussola.

O diretor administrativo lembrou ainda que, na próxima semana, deverá depositar a segunda parcela do 13º salário dos servidores do hospital.

“A primeira parcela depositamos no último dia de novembro e esperamos quitar a segunda parte na segunda-feira”, finalizou Bussola.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole