Saúde

52259

Renovação de convênio entre Estado e Hospital Regional do Câncer permite liberação de leitos para tratamento de Covid-19

Acordo de aproximadamente R$ 6 milhões possibilita o custeio de 80 leitos de internação e dez de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

PRESIDENTE PRUDENTE - O convênio entre o Estado e o Hospital Regional do Câncer de Presidente Prudente (HRCPP) foi renovado. A parceria permite que a instituição amplie a capacidade de atendimentos de pacientes oncológicos e aqueles que não estejam em tratamento contra a Covid-19, com o objetivo de auxiliar na liberação de vagas nos hospitais da região.

A informação foi confirmada pelo Secretário Estadual da Saúde, Jean Gorinchteyn, durante audiência com políticos e representantes do hospital.
 
De acordo com o HRCPP, a prorrogação do convênio seguirá o acordo firmado, com o valor aproximado de R$ 6 milhões para o custeio de 80 leitos de internação e 10 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 31 de março de 2021.
 
Agora, o hospital aguarda a formalização da prorrogação para que as transferências dos pacientes voltem a ser realizadas.
 
Castilho 571 (saúde) - 16/12/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole