Saúde

47730

Prudente e Tupã tem casos de morte por dengue confirmados

Em Tupã, nova morte é investigada e pode ter feito a quarta vítima

A Vigilância Epidemiológica Municipal (VEM) de Tupã confirmou nesta quinta-feira (9) a primeira morte decorrente de dengue registrada em 2019 em Presidente Prudente. A vítima foi uma mulher, de 49 anos, moradora do Parque Alvorada.

Segundo a supervisora do órgão, Elaine Bertacco, a paciente apresentou os primeiros sintomas no dia 30 de abril e faleceu na madrugada da terça-feira (7).

Tupã

Já Tupã pode ter hoje (10) confirmada a quarta morte por complicações ligadas à Dengue. Morreu na tarde desta quinta-feira (9) na Santa Casa da cidade Roberto Magrão, aos 44 anos de idade. Roberto muito querido na comunidade e trabalhava na Imobiliária Alfa e pastor de uma igreja evangélica. O corpo está no Velório Tamoios e o sepultamento acontece hoje às 15 horas.

O atestado de óbito informa morte por causa indefinida. Exames iniciais apontaram resultado negativo para dengue, mas outros complementares devem comprovar ou não as suspeitas.

Nesta quinta-feira (9) ainda, morreu a terceira pessoa este ano vítima de dengue em Tupã. Trata-se de um paciente com 86 anos de idade, doente renal crônico e hipertenso.

Tupã vive a pior epidemia de sua história com 2.126 casos e ainda 750 pessoas que apresentaram sintomas e aguardam resultados de exames.

Oftalmos 125 (saúde) -10/05/19

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole