Saúde

41824

Prefeitura inaugura Banco de Leite Regional para atendimento a 10 cidades

Local leva o nome de Simone Turra Luccin

OSVALDO CRUZ - A Prefeitura de Osvaldo Cruz entregou oficialmente nesta sexta-feira, 17, o Banco Regional de Leite Humano "Simone Turra Luccin", em homenagem a funcionária pública estadual falecida prematuramente em 2012 quando do nascimento de sua segunda filha.

Participaram da inauguração familiares, autoridades e funcionários municipais, além de amigos de trabalho de Simone, todos da Penitenciária Estadual de Osvaldo Cruz onde a servidora trabalhava como agente administrativa.

O banco de leite vai funcionar 24 horas por dia e servirá para atendimento no fornecimento e processamento de leite humano para 10 cidades. Para a coleta do leite 24 horas por dia a Santa Casa de Misericórdia de Osvaldo Cruz será parceira para receber doações e encaminhar ao setor.

Uma equipe formada por médico, nutricionista e auxiliares vai trabalhar no local, que fica localizado ao lado do Centro de Pediatria e da Escola Municipal Francisca Dassi de Pieri, na região da igreja Congregação Cristã do Brasil, no Jardim das Bandeiras.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole