Saúde

52474

Prefeita Vera é a nova presidente do Consórcio de Saúde da Alta Paulista

Município havia sido desligado do CISAP na gestão Mazucato

OSVALDO CRUZ - O município de Osvaldo Cruz está de volta ao CISAP, o consórcio de saúde da Alta Paulista. Além disso, a Prefeita Vera Morena é a nova presidente do Consórcio. 

O consórcio compreende serviços de saúde entre os municípios de Inúbia Paulista, Lucélia, Mariápolis, Osvaldo Cruz,  Parapuã e Sagres.  O Cisap é uma forma associativa para os municípios solucionarem através de serviços os problemas comuns na área.

Em 2018, o Município de Osvaldo Cruz formalizou seu desligamento do consórcio, mas a prefeita Vera Morena determinou a volta da cidade ao Cisap. "Havia uma dívida de Osvaldo Cruz com o Cisap, mas vamos quitar. Isto não vai fazer com que o consórcio seja enfraquecido", disse a  nova presidente ao destacar que os seis municípios fecharam questão para manter o consórcio em atividade.
 
Além da prefeita Vera, formam a nova diretoria do Cisap o Prefeito Roberto Pires (PP) de Sagres (Vice-Presidente) e Ricardo Watanabe de Mariápolis (Secretário).

PH Multimarcas 327 (saúde) - 13/01/2021
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole