Saúde

44857

Penápolis: três pessoas são flagradas com equipamentos para fraudar vestibular

Golpistas confessaram que iriam cobrar R$ 5 mil por candidato para vender as respostas de vestibular de medicina em Penápolis (SP).

PENÁPOLIS - Três pessoas foram flagradas com equipamentos para fraudar vestibulares em um veículo na Rodovia Laurentino Mascari (SP-333), em Pongaí (SP). Segundo os suspeitos, eles estavam voltando de um vestibular em Penápolis (SP), neste domingo (29).

Em patrulhamento, a Polícia Militar abordou o veículo na rodovia. Os passageiros disseram que estavam voltando de Penápolis, onde foram prestar vestibular para o curso de medicina, mas perderam a prova.

Segundo a polícia, no carro foram encontrados dois rádios, baterias, detector de metais, transmissores de frequências e vários pontos de escuta.

O motorista confessou à polícia que ele, a namorada e um amigo planejavam vender as respostas do vestibular por R$ 5 mil para cada candidato, mas desistiram na última hora.

Os três foram levados à delegacia, ouvidos e liberados. A polícia apreendeu os objetos para investigar o caso.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole