Saúde

42923

Partmed oferece testes de visão nesta quarta-feira

Interessados devem comparecer entre 8h e 15h; não é preciso agendar

OSVALDO CRUZ - A Partmed Osvaldo Cruz vai oferecer à população em geral testes de visão nesta quarta-feira (21). Quem for até a sede da empresa, na rua Armando Salles esquina com a Félix Castilho Dias, próximo ao Terminal Rodoviário, poderá se submeter ao chamado Exame de Refração. Não é preciso agendar.

A médica Marina Figueiredo (CRM 162.103) estará entre 8h e 15h no atendimento com verificações em três níveis:

Etapas do exame

Na Auto Refrator a médica vai utilizar um equipamento para identificar automaticamente o grau de refração aproximado.

Depois o paciente vai para o Projetor, onde serão expostas diversas tabelas contendo desenhos ou letras a uma correta distância para a médica realizar o exame subjetivo da acuidade visual, onde o paciente informa o que está vendo.

Na terceira fase o paciente terá o Greens, que é um aparelho composto por um conjunto de lentes corretivas usado para encontrar o grau de refração que melhor satisfaça a acuidade visual do paciente.
 
Como participar?
 
Basta que a pessoa compareça à sede da Partmed Osvaldo Cruz no horário das 8h as 15h e aguardar sua vez para passar pelo teste. Caso seja registrada alguma necessidade, a médica fará a orientação.
 
A Partmed Osvaldo Cruz está na na Rua Armando Salles, 841, centro de Osvaldo Cruz (próximo ao Terminal Rodoviário).  Informações: ligue -  3529-1567 ou 3529-1526. Cel: (18) 99669-0967.
 
O que é a Partmed?
 
A Partmed oferece consultas e exames com atendimento rápido e eficiente. Na unidade de Osvaldo Cruz o paciente encontrará médicos qualificados das mais variadas especialidades.
 
Na Partmed Saúde de Osvaldo Cruz o paciente pode agendar suas consultas com especialistas nas áreas de cardiologia, clínica geral, endocrinologia, geriatria, ginecologia/obstetrícia, dermatologia e oftalmologia e muito mais.

A empresa oferece diversos núcleos com diferentes especialistas e exames com laboratórios parceiros credenciados.

E tem mais: com o cartão PraMelhor, os valores das consultas e exames cabem no seu orçamento! Peça já o seu!
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole