Saúde

50943

Parapuã tem crescimento de nove casos da Covid-19

Osvaldo Cruz mantém quadro em 51 doentes pela Covid-19

REGIONAL - Parapuã tem crescimento significativo de casos da Covid-19. A Prefeitura divulgou mais nove casos positivos e as confirmações foram a 19. A cidade tem uma morte pela doença, 63 casos suspeitos, 65 descartados e três curados.
 
Em Adamantina, a Secretaria Municipal de Saúde divulgou mais três casos positivos e as confirmações chegaram a 80. A cidade tem cinco mortes pela doença, 41 suspeitos, 313 descartados e 70 curados.
 
Dracena recebeu mais nove confirmações do novo coronavírus. Agora, são 154 casos positivos, com quatro mortes, 29 suspeitos e 101 já curados. A Vigilância Epidemiológica divulgou uma morte suspeita nesta segunda-feira (13). Trata-se de uma mulher de 34 anos. A Prefeitura aguarda o resultado do exame.
 
 
Junqueirópolis teve mais uma confirmação pela doença. Agora, a cidade possui 49 casos positivos, com duas mortes, um suspeito e 46 já curados.
 
Mariápolis recebeu mais três resultados positivos. Tratam-se de duas mulheres, de 55 e 74 anos, e um homem de 34. Eles já estão curados da doença. O município possui quatro confirmações, três casos suspeitos, 11 descartados e quatro curados.
 
Monte Castelo registrou o segundo caso positivo. Trata-se de uma mulher. A cidade tem cinco casos suspeitos, dois descartados e um curado.
 
A Prefeitura de Pacaembu divulgou mais dois casos positivos da doença. Os novos pacientes são homens de 26 e 27 anos. Segundo a Secretaria de Saúde, a cidade tem 43 confirmações, 19 casos suspeitos, 147 descartados e 37 curados. Três pessoas morreram vítimas do novo coronavírus em Pacaembu.
 
A Prefeitura de Tupi Paulista divulgou mais um caso positivo. Agora, a cidade tem 45 confirmações e 42 curados.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole