Saúde

6938

Parapuã confirma 5º caso de dengue

De cada dez casas visitadas seis apresentam algum criadouro do mosquito

PARAPUÃ - Mais dois casos de dengue foram confirmados em Parapuã, desta vez os contaminados são moradores no Bairro  Lauro Franco e Vila Santa Helena respectivamente. Somando aos outros três casos confirmados e já em tratamento, a cidade contabiliza cinco casos positivos da doença.
 
Apesar de o número de infectados ser ainda baixo, o alerta das autoridades em saúde do município é quanto aos cuidados á serem tomados; Segundo o coordenador de combate ao aeds Roberto Barros Ferreira, em Parapuã os agentes encontram larvas do mosquito em quase todas as casas que são vistoriadas e pulverizadas.
 
Segundo os profissionais da saúde, de casa dez casas visitadas, seis apresentam um tipo de criadouro do mosquito já com larvas desenvolvidas; Um índice alarmante para a cidade que precisa por em prática tudo o que sabe sobre o combate a dengue.
 
Na semana passada um aposentado de 75 anos, morreu vítima da doença em Andradina; Ele sofria de problemas crônicos e a dengue causou complicações que causaram sua morte.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole