- Atualizado em 15:38

Acontece

45043

Osvaldo Cruz tem segundo Dia "D" de vacinação contra sarampo e pólio

Postos vão atender até 17 horas

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz tem neste sábado, 18, o segundo dia "D" de vacinaçã contra a pólio, cachumba e o sarampo. Os trabalhos vão até o dia 31 em todos os postos da cidade.

Segundo a enfermeira Camila SIlva, da Vigilância Epidemiológica local, a campanha é da vacina tríplice. "Há neste ano dois dias 'D' de campanha e o público principal é para crianças até 1 ano e as menores de 5 anos. Por isso as unidades vão trabalhar nestas duas datas entre 8h e 17h em todos os PSF's da cidade e ainda no prédio atual da Secretaria de Saúde (ao lado da antiga Fepasa) e mais a Sala de Vacinas do Centro de Pediatria", informou Camila Silva.

Oftalmos e Ayala Cardin - matéria 16 - 17/08/18

Durante as demais semanas haverá também vacinação nos postos dos bairros São José, Álvaro Campoy, Paraíso, Vale do Sol, além da Sala de Vacina do Centro de Pediatria nos horários de funcionamento das unidades. É importante os pais levarem as carteirinhas de vacinação das crianças.

A campanha vai até 31 deste mês.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole