- Atualizado em 10:03

Saúde

49797

Osvaldo Cruz tem quase 300 doentes pela dengue em 2020

Novos números foram divulgados hoje

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, informou nesta manhã (28) os números atualizados sobre casos de dengue em Osvaldo Cruz. Até hoje são 299 pessoas com quadro positivo para a doença neste ano, um crescimento de 13 casos em relação ao levantamento anterior informado no dia 19 último.

Outros 150 pacientes procuraram oficialmente os serviços de Saúde, mas os resultados vieram negativos e ainda há 321 pessoas que aguardam os resultados de exames.

Osvaldo Cruz segue em Estado de Emergência para Dengue
 

Osvaldo Cruz decretou estado de emergência devido à epidemia de dengue desde a pprimeira semana passada de Fevereiro. A Prefeitura já colocou em prática uma estratégia de limpeza em locais públicos e particulares e aumentar profissionais para atendimento de pacientes.

O Decreto 4.419/2020 do Prefeito Edmar Mazucato autoriza o Município a tomar todas as medidas legais necessárias para o controle da dengue e ainda outras doenças transmitidas pelo mesmo mosquito, o Aedes Aegypti.

Casa Avenida 388 (saúde) - 28/02/2020


 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole