- Atualizado em 07/03/2018 10:18

Saúde

43107

Osvaldo Cruz tem agora a Clínica Oftalmos e Ayala Cardin, Diagnósticos por Imagem

Oftalmologia Clínica e Cirúrgica e serviços de exames de imagem estão na rua FEB, próximo ao Banco do Brasil

OSVALDO CRUZ - Osvaldo Cruz conta agora com a clínica de oftalmologia Oftalmos - Oftalmologia Clínica e Cirúrgica e a Ayala Cardin Diagnósticos por Imagem.

A Oftalmos e a Ayala Cardin estão na rua FEB, proximidades do Banco do Brasil.
 
Os pacientes de Osvaldo Cruz já podem contar  com mais três profissionais médicos de excelência nas áreas de oftalmologia e diagnósticos por imagem.
 
Com os oftalmologistas Dr. Renato Cardin e  Dr. Érico Grion e a médica radiologista Dra. Lorena Ayala Cardin, a nova clínica fica na rua FEB 73, quase esquina com a avenida Brasil.
 
"Queremos nos integrar à vida da cidade, mediante uma relação médico-paciente mais humana e eficiente.”, diz Dr. Renato, que completa: “Nossa intenção é oferecer o que há de melhor tanto em oftalmologia quanto na especialidade de radiologia.”
 
Dias e horários de atendimento:
 
Os médicos da Clínica Oftalmos e Ayala Cardin  inicialmente atendem às segundas, terças e quartas-feiras das 8h às 17h mediante agendamento.
 
"Somos da região e viemos preparados para atender às mais diversas demandas na área de Oftalmologia e, no caso de minha esposa, a Dra Lorena, em Ultrassonografia. Queremos estabelecer laços fortes com a comunidade, oferecendo o que há de mais moderno nas nossas especialidades”, afirma Dr. Renato Cardin.
 
A Clínica Ofalmos fica na rua Feb 73, centro. Informações e agendamentos, pelos telefones (18) 3528-7494 e (18) 99778-7494.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole