Saúde

50504

Osvaldo Cruz permanece com 2 casos de Covid-19; mas números positivos crescem na região

Município que mais preocupa é Tupi Paulista

OSVALDO CRUZ - O quadro do Covid-19 em Osvaldo Cruz permaneceu inalterado por dois dias. A cidade ainda figura com 2 positivos (dois agentes penitenciários). Um está curado e outro permanece em quarentena, em casa, juntamente com os familiares.
 
A cidade ainda tem 1 caso suspeito, 21 descartados (quando foram realizados os exames e deram negativo) e 10 casos monitorados. Os monitoramentos encerrados somam 98.
 
Já a região tem 13 novos casos da doença e agora a soma sobe para 384. Dracena, Presidente Bernardes, Presidente Epitácio e Presidente Venceslau informaram mais um registro positivo cada, enquanto em Tupi Paulista foram mais dois. Presidente Prudente tem mais 3 confirmações e chega a 99 casos de Covid-19.
 
Tupi Paulista é o município que mais preocupa. Além de dois novos casos, o quadro teve o número de contaminados elevado para 34 doentes. Proporcionalmente ao número de habitantes é a cidade com o quadro mais grave. Tupi Paulista tem aproximadamente 15 mil habitantes.
 
Ótica Veja 240 (saúde) - 20/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole