Saúde

29028

Osvaldo Cruz chega a 60 casos de dengue

Na semana passada os casos somavam 53 positivos

OSVALDO CRUZ - Os números da Dengue em Osvaldo Cruz começam a preocupar. Dados atualizados nesta terça-feira mostram que a cidade contabiliza 60 doentes. Na semana passada o número total era de 53 positivos.

De acordo com a assessoria de imprensa da Prefeitura, outras pessoas estão no aguardo de exames para confirmar, ou não, a doença.

Pirapozinho investiga caso de morte

A Vigilância Epidemiológica de Pirapozinho confirmou nesta terça-feira (31) 563 casos positivos de dengue no município. Segundo a enfermeira responsável pelo órgão, Patrícia Veiga, das 590 notificações, apenas 27 tiveram resultado negativo. Agora o município solicitou exames para identificar o que causou a morte de uma idosa de 65 anos, já que uma das suspeitas é a doença transmitida pelo Aedes Aegypti.

Ainda conforme a Vigilância, foram colhidas amostras de sangue, estas encaminhadas para o Serviço de Verificação de Óbitos atuante no município. O resultado foi encaminhado para São Paulo (SP) e deve sair em 30 dias. “A investigação não é só para constatar a dengue, mas também outras possibilidades”, conta.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole