- Atualizado em 11:15

Saúde

50858

Osvaldo Cruz chega a 11 casos da Covid-19

Em dois dias foram dois novos casos

OSVALDO CRUZ - A Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou há pouco que subiu de 10 para 11 o número de infectados pela Covid-19 no Município.  Não há óbitos em Osvaldo Cruz e 9 pacientes estão curados.
 
A Prefeitura informou que os dois novos casos da semana são pacientes que se encontram em isolamento domiciliar e seus estados de saúde são bons. Ambos pacientes estão sendo observados por equipes de Saúde.
 
O crescimento em dois dias foi em todos os números. Os positivos saltaram de 9 para 11, os curados de 8 para 9 e os suspeitos (aguardam resultados de exames) de 2 para 8. Já os casos descartados foram os que mais subiram: de 55 para 71. 
 
A Secretaria de Saúde informa que o aumento no número de descartados se deve ao fato de muitas pessoas terem sido submetidas a exames particulares ou decorrentes de categorias profissionais a qual pertencem, como os profissionais de Segurança Pública (por exemplo) ou colaboradores de empresas de outras cidades, que estão realizando testes em seus colaboradores.
 
Os monitorados (pacientes que apresentaram sintomas relacionados à Covid-19, mas não suficientes para serem considerados suspeitos e submetidos a testes) aumentaram de 18 para 23 pacientes e os descartados foram de 177 para 204.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole