- Atualizado em 09:48

Saúde

46172

Oposição anuncia R$ 150 mil para a Santa Casa

Verba é indicação do deputado Guilherme Mussi (PP)

OSVALDO CRUZ - A ex-vereadora, Vera Lúcia Alves, a Vera Morena (PP) recebeu a confirmação do deputado Guilherme Mussi (PP) do repasse de R$ 150 mil  d0 Ministério da Saúde.

O dinheiro é para custeio para média e alta complexidade foi destinada para a Santa Casa de Osvaldo Cruz.

“ Quero agradecer ao Mussi pela ajuda que tem dado ao nosso município. É um deputado jovem, atuante, que defende uma saúde pública de qualidade. O nosso grupo tem contribuído com a cidade, através de recursos financeiros, para custeio da Saúde, verbas para a compra de ambulância e equipamentos odontológicos tudo isso é feito graças aos deputados da nossa bancada em Brasília, que atendem os nossos pedidos, porque sabem que fazemos um trabalho a favor da nossa cidade” afirmou Vera Morena.

Segundo a líder da oposição foi enviado um oficio ao Prefeito Edmar Mazucato e para a Secretária da Saúde e ao administrador da Santa Casa com as informações referentes ao pagamento do recurso destinado à Saúde Municipal.

Marcos Caldas 33 (saúde) - 22/11/18

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole