Saúde

54013

Oftalmologista Dr. Renato Cardin atende também pacientes da Unimed Prudente em Osvaldo Cruz

Informações e agendamentos pelos telefones (18) 3528-7494 e (18) 99778-7494

OSVALDO CRUZ - O médico oftalmologista, Dr. Renato Cardin, foi credenciado para atendimento do convênio Unimed Presidente Prudente.

Após estar autorizado ao atendimento de pacientes dos convênios Oeste Saúde, CASSI, IAMSP, agora os clientes da Unimed Prudente também podem agendar consultas e procedimentos de oftalmologia na clínica Oftalmos em Osvaldo Cruz,  na rua FEB, 73, nas proximidades do Banco do Brasil (centro de Osvaldo Cruz).

"Queremos nos integrar à vida da cidade, mediante uma relação médico-paciente mais humana e eficiente.”, diz Dr. Renato.

O oftalmologista ainda completa: “nossa intenção é oferecer o que há de melhor em oftalmologia, agora também aos pacientes da Unimed Prudente”, disse o Dr. Cardin.

O consultório do Dr. Renato Cardin  na rua FEB nº 73. Informações e agendamentos pelos telefones (18) 3528-7494  e (18) 99778-7494.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole