Saúde

3564

OC terá unidade de pronto atendimento

Licitação deve ocorrer até junho

OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Valter Luiz Martins, esteve em Brasília (DF) na terça e quarta-feira, 18 e 19, para participar da 13ª Marcha dos Prefeitos, organizada pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM).

Durante a viagem à capital federal, o prefeito também esteve no Ministério da Saúde onde recebeu a informação que o projeto da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município já está em fase final de análise e deve ser enviado à prefeitura concluído e com as alterações que se fizerem necessárias até o final da próxima semana.

Ao retornar a Osvaldo Cruz, o projeto estará autorizado a ter iniciado o processo licitatório para a sua construção antes mesmo do início do período eleitoral (2 de julho).

O convênio, no valor de R$ 1,4 milhão, já está celebrado junto ao governo federal e foi mediado pelo deputado federal Edson Aparecido (PSDB).

(Siga-nos no Twitter - www.twitter.com/ocnet e www.twitter.com/gpanvechio)

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole