Saúde

28855

OC encerra semana com 16 casos de dengue

Outras 39 pessoas aguardam resultados de exames para confirmar situação

OSVALDO CRUZ - A semana termina em Osvaldo Cruz com 16 casos confirmados de dengue. A informação foi passada pela enfermeira responsável pela Vigilância Epidemiológica, Tânia Midori Matsura.

Os casos, segundo ela, são autóctones – ou seja, contraídos em Osvaldo Cruz. Além disso, outras 39 pessoas aguardam resultados de exames para saber se estão, ou não, com a doença.

“Temos uma rede de trabalho para avaliar riscos, fazer acompanhamento e cuidar melhor para que não tenhamos casos agravados”, destacou a enfermeira.

Por isso, a Vigilância Epidemiológica e a Secretaria de Saúde, reforçam o alerta para que as pessoas redobrem a atenção com locais que possam ser criadouros do mosquito transmissor da dengue.

"Nossa preocupação é combater o mosquito que transmite a doença, além de eliminas os criadouros que hospedam os mosquitos", explicou a secretária de Saúde, Ivete Conca.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole