Saúde

3398

OC: confirmados mais 69 casos de dengue

A cidade já soma 566 pessoas infectadas com a doença

OSVALDO CRUZ - Depois da morte de uma pessoa portadora da doença este ano, a Vigilância Epidemiológica de Osvaldo Cruz confirmou na tarde desta terça-feira, 11, mais 69 casos de dengue na cidade. Somando com os números atuais, OC contabiliza 566 casos positivos da doença sendo 564 autóctones (contraídos na própria cidade) e 2 importados.
 
Foram feitas no total 973 notificações, sendo 267 negativas e 140 ainda esperam o resultado dos exames ou não quiseram se submeter a eles.
 

O número de casos vem sendo preocupante, já que houve um grande aumento desde o dia 09 de fevereiro, quando foi feito o primeiro relatório com 15 casos, tendo um aumento de 188 casos por mês num período de 90 dias.

Mutirão suspenso

Na mesma semana em que a cidade acrescenta a suas estatísticas novos 69 casos o mutirão contra a dengue organizado pela prefeitura está atrasado devido ao grande volume de sujeira na terceira etapa localizada abaixo da linha férrea.

A prefeitura não notificou quando pretende começar a quarta etapa, acima da linha férrea.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole