Saúde

41244

OC abre ações do Outubro Rosa

Serão diversas ações realizadas ao longo do mês

Autoridades marcaram presença no lançamento da campanha Outubro Rosa em Osvaldo Cruz (Foto: Kako Oliveira/MetrópoleFM) Autoridades marcaram presença no lançamento da campanha Outubro Rosa em Osvaldo Cruz (Foto: Kako Oliveira/MetrópoleFM)

OSVALDO CRUZ - O Fundo Social de Solidariedade de Osvaldo Cruz deu início nesta segunda-feira, 2, às atividades do Outubro Rosa – que é o mês de prevenção ao Câncer de Mama.

Ao longo de todo o mês, serão desenvolvidas diversas ações de prevenção, como os mutirões de exames, de coleta de material para análises e o trabalho que incentiva o autoexame para todas as mulheres, para o diagnóstico precoce que salva vidas.

Além disso, para este ano, a novidade é que em todos os finais de tarde serão oferecidas atividades na Concha Acústica, como aulas de dança, Zumbia, dentre outros ritmos.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole