Saúde

6132

Ninguém quer a Santa Casa

Provedor diz que apenas cinco irmãos apareceram para assembleia

OSVALDO CRUZ - Apenas cinco irmãos apareceram para a eleição da nova mesa administrativa da Santa Casa de Osvaldo Cruz na noite desta terça-feira, 14. Com isso, não houve formação de nova chapa e a indefinição segue quanto a quem vai dirigir o único hospital público de Osvaldo Cruz.

De acordo com o atual provedor, Ciro Durighetto, a Mesa Administrativa já notificou a Irmandade da Santa Casa que permanece na gestão até o próximo dia 31, data em que termina seu mandato. "Mas devo me afastar a partir da próxima segunda-feira, 20, porque estou cumulando serviço em Osvaldo Cruz e Adamantina", afirmou Durighetto, que é funcionário do Ministério do Trabalho.

Quem assume?

Com o pedido de afastamento de Ciro Durighetto, o vice-provedor Valmir Facin assume até o fim do ano. "Vamos imediatamente convocar uma nova assembleia para os próximos dias para definir o assunto. Chamamos todos os irmãos e ver se alguém se interessa em montar uma chapa. Caso não tenhamos novamente interesse, vamos comunicar o curador da Santa Casa, que é o Ministério Público local", enfatizou Durighetto.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

Fatima

15/12/2010 às 23h33

Q palhaçada e essa ? Só em Osvaldo Cruz pra acontecer isso msm Ne kd o prefeito dessa bagaca?

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole