- Atualizado em 17:02

Saúde

53268

Neste sábado, 10, tem “drive thru” de vacinação contra a Covid-19 para segunda dose nas idades de 72, 73 e 74 anos de idade

Já na próxima segunda-feira (12) começa a imunização para professores e outros servidores da Educação acima de 47 anos.

OSVALDO CRUZ - Neste sábado tem “drive thru” de vacinação contra a Covid-19 mas o público é específico para segunda dose nas idades de 72, 73 e 74 anos de idade.
 
Novamente o “drive thru” será montado na rampa de acesso da Igreja Matriz de São José no horário das 8h às 14h. É importante que as pessoas não se esqueçam de levar o CPF e a carteira de vacinação. 
 
Já na próxima segunda-feira (12) começa a imunização para professores e outros servidores da Educação com no mínimo 47 anos de idade.
 
Poderão ser imunizados profissionais que atuem nas escolas com funções como secretários, auxiliares de serviços gerais, faxineiras, mediadores, merendeiras, monitores, cuidadores, diretores, vice-diretores, professores de todos os ciclos da educação básica, professores coordenadores pedagógicos, além de professores temporários.
 
Para receber a vacina, eles devem fazer o cadastro no site https://vacinaja.sp.gov.br/educacao, com número do CPF, nome completo e e-mail.
 
A aplicação das doses ocorrerá em parceria com a Prefeitura. 
 
Depois da confirmação do cadastro, o profissional deve ficar atento às regras que o município deve divulgar hoje e se informar os postos de vacinação.
 
Campanha "Vacina Contra a Fome"
 
No Drive Thru deste sábado contra a Covid, você também pode colaborar com a campanha Vacina Contra a Fome.
 
A campanha incentiva a população a doar alimentos no momento da vacinação contra a Covid-19, levando 1 kg de alimento não perecível para doar às famílias em situação de vulnerabilidade.
 
As pessoas que forem tomar a vacina podem doar alimentos não perecíveis, como arroz, feijão ou leite em pó. 
 
Traga o que você puder para ajudar as famílias de Osvaldo Cruz num momento muito difícil não apenas no fator saúde.
 
Todas as doações serão para beneficiar os moradores de nossa cidade.
 
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole