Saúde

50923

Mulher de 19 anos é o 41º caso positivo da covid-19 em Pacaembu

Prefeitura de Junqueirópolis informou a segunda morte causada pelo novo coronavírus

PACAEMBU - A Secretaria Municipal de Saúde registrou o 41º caso positivo em Pacaembu. Trata-se de uma mulher, de 19 anos. O boletim indica 11 casos suspeitos, 143 descartados, 33 curados. A cidade tem três mortes confirmadas pela doença.
 
A Prefeitura de Junqueirópolis informou a segunda morte causada pelo novo coronavírus. O município tem 48 casos positivos da doença, quatro deles confirmados nesta quinta-feira (9). Segundo as informações divulgadas pelo Poder Executivo, ainda existem sete casos suspeitos e 39 pessoas já foram curadas.
 
Lucélia teve mais duas confirmações e os casos positivos chegaram a 41, com cinco mortes. Casos suspeitos são três, descartados 85 e curados 32.
 
A Secretaria de Saúde de Lucélia informa que a partir de hoje os trabalhos dos agentes comunitários de saúde estão suspensos na cidade, inicialmente pelo período de 7 dias, depois que uma agente testou positivo para Covid-19. A cidade tem 41 casos positivos da doença.
 
Segundo a nota, a medida se faz de forma preventiva, pois apenas uma profissional apresentou os sintomas. 
 
Todos os agentes farão exames para saber se estão aptos a voltar a realizar os trabalhos.
 
Já a Vigilância Epidemiológica divulgou mais quatro casos do novo coronavírus em Dracena. Agora, a cidade tem 137 registros positivos, com quatro mortes. De acordo com o boletim oficial, há 17 pessoas aguardando resultados de exames e 92 já foram curadas.
 
A Secretaria Municipal de Saúde informou mais dois casos positivos de Covid-19 em Adamantina. Com esses registros, as confirmações da doença chegaram a 74. Segundo o boletim, ainda existem 24 casos suspeitos, 295 já foram descartados e 67 curados. A cidade tem uma morte suspeita em investigação e cinco já confirmadas pela doença.
 
Paulicéia confirmou mais três casos do novo coronavírus. Com esse, a cidade chega a cinco confirmações da doença.
 
A prefeitura de Tupã divulgou nesta quarta-feira, o resultado de duas ações de testagem em massa de Covid-19 realizados na cidade. Ao todo, foram feitos 1.249 exames e 58 tiveram resultado positivo.
 
Os testes foram voltados principalmente aos profissionais de saúde e de segurança pública. 
 
 
Com os resultados da testagem, o número de casos coronavírus em Tupã subiu para 106.
 
A preocupação agora na cidade é a taxa de ocupação hospitalar na Santa Casa, que está com 40% nos leitos de UTI e 30% nos de enfermaria.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole