Saúde
21800Motorista de Kombi da Prefeitura envolvido em acidente fatal é transferido para Marília
Complicação na coluna levou à transferência; outras vítimas do acidente seguem internadas em Adamantina
OSVALDO CRUZ - O motorista Ângelo Pereira, da Prefeitura de Osvaldo Cruz, que conduzia a perua Kombi com pacientes que viajavam para Adamantina e envolvida em acidente com uma vítima fatal ontem (30) próximo a Lucélia, foi transferido para Marília. Ele é uma das pessoas que se feriram por causa da batida traseira de um Bi-Trem contra o coletivo do município.
De acordo com fontes ligadas à Prefeitura, problemas relacionados à coluna cervical do servidor motivaram a transferência. O condutor estava internado inicialmente em Lucélia, foi transferido para Osvaldo Cruz e daqui levado para Marília.
As demais vítimas do acidente permanecem internadas em Adamantina. Segundo o secretário municipal de Saúde, Luiz Sérgio Mazzoni, como se tratam de pacientes que necessitam de hemodiálise, o médico que assiste os doentes preferiu que eles permanecessem naquela cidade para facitar o atendimento.
Sepultamento da vítima fatal
O corpo da osvaldocruzense, Geralda Antunes, de 73 anos de idade, vítima fatal de um acidente entre um caminhão e uma perua que transportava doentes renais crônicos de Osvaldo Cruz para Adamantina na manhã de ontem foi sepultado neste sábado às 9 horas no cemitério de Osvaldo Cruz. Ela era moradora do conjunto Álvaro Campoy.
Além dela, uma de suas filhas, é vítima grave do acidente e permanece em Adamantina, após fratura de tornozelo. Ela era acompanhante da manhã na perua da Prefeitura.
Outra vítima também grave, outra, mulher, paciente, teve fratura de bacia e também está internada na Santa Casa de Adamantina.
Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
nizia vano soares
02/09/2013 às 13h13
cuide de todos com muito carinho. Desejo recuperação a todos.





