Saúde

50651

Morador de Pacaembu morre vítima da Covid-19 na Santa Casa de Osvaldo Cruz

Homem de 61 anos trabalhava na Penitenciária de Pacaembu e estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)

OSVALDO CRUZ - Um homem de 61 anos, morador de Pacaembu, morreu na manhã desta sexta-feira (5) vítima da Covid-19. A vítima trabalhava na Penitenciária de Pacaembu e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Osvaldo Cruz.

Esta foi a segunda morte no município de paciente confirmado com a doença, o que ressalta ainda mais a necessidade de que a população siga as recomendações dos órgãos de saúde, como usar máscaras de proteção, evitar aglomerações e só sair de casa caso de extrema necessidade.

Além da morte, Pacaembu também confirmou mais dois casos, indo de 23 para 25 casos positivos.

Os pacientes são uma mulher de 42 anos e um homem de 42 anos, profissional de segurança. Foram identificados por meio de teste rápido e já estão em tratamento em isolamento domiciliar.

Também houve elevação nos suspeitos que aguardam a coleta de material para exame, passaram de 8 para 11.

Números desta quinta-feira (4), dos 25 casos positivos, 15 estão curados e há 1 óbito. O município também tem 13 suspeitos que aguardam resultados de exames e 57 pacientes tiveram resultado negativo para Covid-19.

A Secretaria Municipal de Saúde reforçou que os pacientes com sintomas da doença devem entrar em contato, inicialmente pelo telefone (18) 3862-1876 e depois se dirigirem à sede do Centro de Atendimento Psicossocial (Caps), localizada na Avenida Stelio Machado Loureiro, n° 1293, Centro.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole