Saúde

51032

Médica de Pompeia, diagnosticada com Covid-19, recebe advertência após descumprir isolamento social

a profissional de saúde não contou aos funcionários do banco que estava com coronavírus e ainda insistiu em não utilizar o autoatendimento.

POMPEIA - Uma médica diagnosticada com Covid-19 recebeu uma advertência depois de ser flagrada na agência da Caixa Econômica Federal de Pompeia nesta descumprindo o isolamento social.

Segundo a prefeitura, o Departamento de Higiene e Saúde de Pompeia registrou um boletim de ocorrência depois que a médica, mesmo tendo recebido orientação para cumprir a quarentena até sexta-feira (24), buscou atendimento presencial no banco duas vezes.
 
A prefeitura informou que a profissional de saúde não contou aos funcionários do banco que estava com coronavírus e ainda insistiu em não utilizar o autoatendimento. 
 
Um fiscal da saúde municipal viu que a médica estava no local e fez a denúncia para a Vigilância Sanitária.
 
Segundo a prefeitura, o boletim de ocorrência por infração à medida sanitária preventiva foi uma forma de advertência, já que a lei não prevê multa nesses casos.
 
A prefeitura disse que a médica que descumpriu o isolamento social não atende na cidade de Pompeia.
 
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole