- Atualizado em 06/07/2018 09:36

Saúde

44610

Mazucato vai pedir a saída de Osvaldo Cruz do Cisap, após prefeito de Sagres apresentar suposto comprovante de débito

Prefeito tucano diz que vizinho município é devedor e OC não

OSVALDO CRUZ - O prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato (PSDB) voltou a criticar o vizinho Ricardo Rived Garcia, prefeito de Sagres e presidente do Consórcio Intermunicipal de Saúde (Cisap).

Pelo Facebook, Mazucato voltou a afirmar que Osvaldo Cruz não deve nada ao consórcio, mesmo o colega de Sagres tendo apresentado um documento do consórcio a respeito de um débito de pouco mais de R$ 20 mil.

O debate entre os prefeitos começou ontem (4) após a Santa Casa de Osvaldo Cruz ter suspendido os exames aos pacientes do Cisap devido ao não pagamento por serviços. A dívida chegaria a R$ 50 mil.

“Diante dos fatos que envolvem o CISAP (Consórcio Intermunicipal de Saúde da Alta Paulista) e algumas falas do Prefeito de Sagres Ricardo Rived Garcia, venho deixar registrado minha indignação e esclarecimento dos fatos.

Quando presidente do CISAP, cumpri todas as minhas obrigações financeiras e executei juridicamente os que não pagaram. Na atual administração do Presidente Ricardo Rived Garcia, a Prefeitura de Osvaldo Cruz saldou mensalmente seus débitos com o Consórcio, de acordo com as regras de trabalho do mesmo.
 
A prefeitura de Osvaldo Cruz, não deve nada a ninguém nem mesmo ao CISAP, ao contrário da prefeitura de Sagres, que ficou mais de um ano sem pagar o mesmo e usando dos seus benefício.
 
Diante desses acontecimentos estarei pedindo a saída do município (de acordo com o estatuto). Osvaldo Cruz  não irá mais fazer parte do consórcio (CISAP).
 
Oftalmos e Ayala Cardin - matéria 2
 
Volto afirmar, Osvaldo Cruz paga suas contas em dia, não deve nada a ninguém. Peço desculpas aos cidadãos de Sagres, cidade vizinha, mas não admito mentiras desse prefeito (Ricardo Rived Garcia)”, finalizou Mazucato.
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole