Saúde

7602

Irmão de gestante desmente gripe suína

Enfermeiros de Tupã garantiram que osvaldocruzense estava com a doença

OSVALDO CRUZ – O irmão da gestante osvaldocruzense Roseli, de 35 anos, que está internada em Tupã, desmentiu os enfermeiros da Santa Casa daquela cidade de que a irmã é portadora do vírus H1N1, da gripe suína.

Segundo a Rádio Cidade Fm, a mulher deu entrada na Santa Casa de Tupã, na sexta-feira passada, 1º, e deu a luz a uma criança ainda no mesmo dia. Ela foi transferida da Santa Casa de Osvaldo Cruz para Tupã e uma das primeiras pacientes a ter que ser transferida por causa da crise no hospital local.

Quando deu entrada na Santa Casa de Tupã, Roseli estava em perfeito estado. “Ela passou a noite na UTI e a médica disse que poderia ser embolia pulmonar (pois antes de ir para Tupã, Roseli teve uma crise vômito) e que deveríamos esperar os medicamentos”, conta o irmão que não quis ser identificado.

O irmão de Roseli não sabe de onde surgiu a informação de que a irmã estava com gripe suína. “A possibilidade de ela ter o vírus é 0%”, garante o irmão.

Roseli segue internada em Tupã e passa bem. “Ela entrou respirando 100% por aparelhos e hoje já melhorou bastante, agora está respirando 60% por aparelhos e está reagindo bem ao tratamento”, explica o irmão.

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários

neusa a souza

07/04/2011 às 19h49

É constrangedor! Numa hora de dor uma pessoa que deveria zelar pela paciente e confortar a familia, falar uma bobagem dessa. SÓ NESSE PAIS!Se DEUS quiser ela vai sair dessa! FORÇA!

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole