Saúde

44576

IRad cumpre prazo anunciado para zerar filas de laudos na Santa Casa de OC

O prazo venceu ontem

OSVALDO CRUZ - A empresa IRad de exames por imagem, prestadora de serviços terceirizada na área para a Santa Casa de Osvaldo Cruz cumpriu o prazo anunciado por ela mesma para zerar as filas de espera pela emissão de laudos.

A empresa chegou a emitir um comunicado há quase uma semana depois que pacientes reclamaram da demora na entrega de laudos e exames de Raio X na Santa Casa de Osvaldo Cruz. Alguns pacientes falaram em  40 dias para pegar os resultados.

Segundo o paciente Valter Coca disse à reportagem da Califórnia FM, ele precisou fazer um raio-X a pedido médico. Quando da realização do mesmo Coca foi informado que o prazo para receber o resultado seria de mais ou menos 15 dias. Passado o período ele foi até a Santa Casa mas o exame não estava pronto. Ele foi informado que muitos pacientes aguardam quase 40 dias para pegar o laudo.

Nota que não foi cumprida

Em nota a IRad, através do médico Renato Dinarte, pediu desculpas aos pacientes e anunciou o prazo de 2 de julho para zerar a fila de espera, o que foi cumprido.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole