Saúde

50805

Instituto Adolfo Lutz confirma morte de moradora de Dracena de 28 anos por Covid-19

Conforme a Secretaria de Saúde do município, ela é o quarto óbito confirmado pelo novo coronavírus. Total de infectados chegou a 84 nesta quinta-feira

DRACENA - Nesta quinta-feira (25), a Secretaria de Saúde de Dracena divulgou mais quatro casos positivos de Covid-19, entre eles a morte de uma mulher de 28 anos. Ela é a quarta vítima fatal. Com essas novas confirmações o município chegou a 84 moradores infectados pela doença.
 
A pasta municipal informou que a moradora de 28 anos morreu nesta quarta-feira (24). O Instituto Adolfo Lutz confirmou o óbito. Ela deu entrada no Pronto Atendimento Municipal 2 na sexta-feira (19) e foi internada no sábado (20) no leito de isolamento da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Dracena. Segundo o prontuário médico da paciente, ela não apresentava nenhuma comorbidade e não fazia parte do grupo de risco.
 
Das 84 confirmações de novo coronavírus, 62 pacientes estão curados, 17 cumprem isolamento domiciliar e um está em tratamento hospitalar.
 
O município também aguarda o resultado de seis exames. Essas pessoas estão em isolamento domiciliar.
 
Castilho 484 (caúde) - 26/05/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole