Saúde

30530

Família faz campanha de doação de sangue para criança de Flórida Paulista

Dia 1º de agosto sairá um ônibus levando os doadores com destino ao Hemocentro de Marília. Será aceito todos os tipos de sangue

FLÓRIDA PAULISTA -A família do floridense Thiago dos Santos Renz, de 11 anos de idade, está mobilizada na doação de sangue tanto para o garoto que enfrenta a leocemia quanto para o Banco de Sangue do hospital onde passa por tratamento em Marília.

Na tarde desta quinta-feira (23) a avó de Thiago, Dirce Renz falou com a nossa reportagem e deu detalhes sobre a campanha.

“A situação enfrentada por nós e por diversas pessoas que dependem de bolsas de sangue para a realização de cirurgia e que muitas vezes são desmarcadas pela sua falta fez com que nos engajássemos nesta campanha que ajudará tanto o Thiago quanto os pacientes atendidos no hospital”, explica Dirce Renz.

Um ônibus estará á disposição dos doadores saindo da cidade no dia 1º de agosto com destino ao Hemocentro de Marília. É importante frisar que serão aceitos na doação todos os tipos de sangue.

“Contamos mais uma vez com o apoio e colaboração de toda a população e desde já agradecemos o apoio e solidariedade recebidos de todos os segmentos da comunidade floridense”, finaliza Dirce Renz.

Maiores informações sobre a doação podem ser obtidas através do telefone: (18) 3581-1105 ou pessoalmente com familiares de Thiago.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole