Saúde

42874

Enxame de abelhas fecha o posto do bairro Mira Ira

Bombeiros devem manobrar o enxame hoje à noite e atendimento de estar normalizado amanhã

Comunicado colocado aos moradores na fachada do posto do Mira Ira Comunicado colocado aos moradores na fachada do posto do Mira Ira

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde informou no começo da tarde de hoje (14) que nesta tarde não haverá atendimento ao público no posto do bairro Mira Ira devido a um enxame de abelhas, que tomou conta de parte do prédio no final de semana prolongado do Carnaval.

Os Bombeiros foram acionados, mas só conseguirão manobrar o enxame hoje à noite devido ao compoetamento dos animais. A expectativa é que o atendimento se normalize amanhã (15).

Felizmente não houve ninguém que tenha sido afetado pelas abelhas no Residencial Mira Ira.

As pessoas que precisarem de atendimento devem procurar o posto de Saúde central.

Outro prédio infestado foi o antigo 1º DP

Recentemente o prédio do antigo 1º Distrito Policial, na rua Paineira no bairro Promorar também foi tomado pelas abelhas africanas.

Houve a necessidade da intervenção do Corpo de Bombeiros por mais de uma vez até a retirada do enxame. Na época vizinhos se queixaram de ataques de abelhas.

Fotos:

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole