Saúde

50123

Duas moradoras de Presidente Venceslau com suspeita de Covid-19 morrem em hospitais

Uma paciente de 62 anos estava internada na UTI do HR e a outra, de 58 anos, na Santa Casa

PRESIDENTE VENCESLAU - A região soma mais duas mortes suspeitas pela Covid-19. Uma das vítimas é uma mulher de 62 anos, moradora de Presidente Venceslau (SP), que recebia atendimento médico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Presidente Prudente.

Ambas morreram neste sábado (4).

A outra vítima é uma mulher de 58 anos, que recebia atendimento médico na UTI da Santa Casa de Presidente Venceslau. O segundo óbito foi divulgado pela Prefeitura por volta das 19h.

Exames devem apontar se as vítimas haviam contraído ou não o novo coronavírus.

Por meio de nota, o HR informou que a paciente veio transferida da Santa Casa de Presidente Venceslau e, desde o dia 29 de março, estava internada na unidade recebendo os cuidados da equipe médica e multiprofissional da UTI. Porém, seu quadro evoluiu a óbito na tarde deste sábado.

Em nota oficial, a Prefeitura de Presidente Venceslau informou que "os casos de óbito ocorridos neste sábado, 04 de abril de 2020, a Secretaria de Saúde da Prefeitura esclarece que são situações ainda tratadas como casos suspeitos de coronavírus".
 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole