- Atualizado em 01/02/2019 09:35

Saúde

46891

Droga Raia e Drogasil anunciam mais de 700 vagas para farmacêuticos

Empresa destaca importância destes profissionais e do investimento constante em capacitação

NACIONAL - Para celebrar o Dia do Farmacêutico, uma das profissões mais antigas do mundo, que continua desempenhando um papel muito importante na sociedade, a Droga Raia e Drogasil anunciaram mais de 700 vagas para farmacêuticos em 22 Estados ao longo de 2019.

Nas lojas da Drogasil e da Droga Raia pelo País, hoje, já são mais de 6 mil profissionais  que atuam no atendimento aos clientes prestando serviços de saúde, como atenção farmacêutica, aplicação de injetáveis e aplicação de vacinas, controle de psicotrópicos, termolábeis e treinamento para equipe de atendentes.

Só em 2018, a RD, empresa que controla as marcas Droga Raia e Drogasil, contratou mais de 2 mil profissionais. As vagas para farmacêuticos dispõem de vários benefícios, entre eles, assistência médica e odontológica, parceria para desconto em faculdades, convênio com academias, além de plano de carreira, que possibilita que o farmacêutico progrida na empresa, com treinamentos dedicados a sua especialização e um plano de carreira estruturado.

Para mais informações sobre as vagas para farmacêuticos, deve-se acessar o site www.vagas.com.br e digitar nas buscas: Droga Raia, Drogasil ou Raiadrogasil. Todos os selecionados precisam estar cadastrados e com a inscrição ativa no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Arth 64 (saúde) - 01/02/2019

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole