Saúde

38973

Dracena confirma mais um caso de meningite viral em criança

Menino de cinco anos, que estuda em uma escola particular, foi diagnosticado com a doença

DRACENA - A Prefeitura de Dracena confirmou na manhã desta quinta-feira (30) mais um caso de meningite viral em criança moradora da cidade. De acordo com o Poder Executivo, a vítima é um menino de cinco anos de idade, que estuda em uma escola particular no Centro de Dracena.

Conforme a nota divulgada pela Prefeitura, a Secretaria Municipal de Saúde e Higiene Pública fez a desinfecção da unidade de ensino, sob orientação da Vigilância Epidemiológica, com base nos manuais do Ministério da Saúde e da Vigilância Epidemiológica da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo.

Segundo a secretária municipal de Saúde e Higiene Pública, Lígia Maria Antunes de Oliveira e Souza Sinatura, este é o sexto caso de meningite viral em criança registrado em 2017. A criança está internada na Santa de Dracena, onde recebe tratamento contra a doença, segundo a Prefeitura.

 

Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole