- Atualizado em 11:19

Saúde

50017

Das quatro cidades da Comarca de Osvaldo Cruz, apenas Parapuã e Salmourão cumprem ordem de restrição de entrada

Sagres e Osvaldo Cruz tinham entrada e saída livres nesta manhã

REGIONAL - Das quatro cidades da Comarca de Osvaldo Cruz, onde nesta segunda-feira (23) foram anunciadas medidas de restrição de entrada e saída de veículos, apenas Parapuã e Salmourão tinha cumprido a recomendação do Ministério Público local. Sagres e Osvaldo Cruz não providenciaram fiscais municipais para fiscalização de veículos. 
 
O prefeito Gilmar Martin Martins disse que a recomendação da Promotoria está sendo cumprida. "Interditamos os acessos e há um controle apenas pelo trevo principal. Os acessos a SP-425, próximo a Rinópolis e outros, estão fechados. Ninguém está impedindo ninguém de trabalhar, mas apenas com os cuidados de saúde", disse.
 
Já o Prefeito Ailson de Almeida enviou imagens do cumprimento da medida e agradeceu o apoio da Polícia Militar na fiscalização.
 
O Prefeito de Sagres, Ricardo Rived Garcia, disse que vai entrar em contato com a Polícia Militar para apoio no cumprimento do decreto de restrições. Já o Prefeito de Osvaldo Cruz, Edmar Mazucato, informou que também se adequava em equipe própria para início dos trabalhos a partir da tarde de hoje (24).
 
Spoleta 206 (saúde) - 24/03/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
Fechar

Lista Telefônica Online

Preencha um dos campos abaixo e faça a consulta

Telefone

 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole