- Atualizado em 16:48

Saúde

50137

COVID-19: pessoas de fora são maioria entre os monitorados em OC

Dos 22 casos, 19 são de pessoas que vieram de outros municípios

OSVALDO CRUZ - A Secretaria Municipal de Saúde informou nesta manhã que a maioria dos pacientes que são monitorados na cidade devido às pessoas terem algum sintoma ligado ao Covid-19 vieram de outras cidades.
 
Não há nenhum caso confirmado por hora e apenas um suspeito, oficialmente, mas cujo paciente já saiu do período de quarentena.
 
Já os casos monitorados somam 22. Na sexta-feira,3, era 23 pessoas. Desses,  19 são de outra cidade (eram 17 na sexta-feira passada, dia 3).
 
Não viajar
 
A Secretaria Municipal de Saúde pede que as pessoas não viajem nos próximos dias e quem pensa em viajar de outra cidade para Osvaldo Cruz, que não venha.
 
Outra informação é que hoje (6) a Secretaria Municipal de Saúde retomou a vacinação de idosos e profissionais de Saúde ou de Segurança Pública contra a gripe. Idosos são vacinados em suas casas ou nas unidades básicas de Saúde. Leve a carteira de vacinação!
 
Casa Avenida 405 (saúde) - 06/04/2020
Dê sua opinião

Não serão aceitas mensagens com conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;


Comentários
 
 
 
Fechar
Rádio Califórnia Rádio Clube Rádio Max Rádio Metropole